Você está aqui: Página Inicial / INSTITUCIONAL / Notícias / Câmara Municipal faz devolução de verba para aquisição de aparelho respiratório.

por Bruno Nishi publicado 14/04/2020 08h35, última modificação 14/04/2020 08h35

O Presidente Valdecy Pereira da Costa, em nome da Câmara Municipal de Cassilândia/MS, reuniu-se na manhã desta quarta-feira (07) com o Prefeito Municipal Jair Boni Cogo para informar que efetuará a devolução de R$50.000,00 (Cinquenta Mil Reais) ao Executivo com vistas à aquisição de um aparelho respiratório e um Monitor Cardíaco que será instalado na Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia e irá atender, se preciso for as pessoas infectadas com o novo Coronavírus (COVID-19).

Comprovante de transferencia do valor de R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais) para aquisição do aparelho respiratório.