Você está aqui: Página Inicial / INSTITUCIONAL / Notícias / Presidente da Câmara acompanha manutenção das Estradas rurais na região do Indaiazinho

por Bruno Nishi publicado 16/03/2020 09h38, última modificação 16/03/2020 09h38

Em face dos relatos dos proprietários das fazendas da região, o Presidente da Câmara Municipal de Cassilândia/MS, Valdecy Pereira da Costa, visitou as estradas rurais e a ponte do Indaiazinho, onde constatou que estavam precárias. Local saindo do Posto das Morangas até na Fazenda Shangri-la II. Após averiguar a situação, o Presidente Valdecy solicitou ao Prefeito a manutenção da mesma, a fim e melhorar a qualidade das pontes e estradas rurais para o tráfego de veículos.

Desde o ano de 2009 o Presidente Valdecy vem trabalhando em prol aos moradores rurais, sempre visando a melhoria das estradas e pontes de madeira, sabendo a importância de boas estradas rurais, pois nestes locais há grande tráfego de veículos escolares, caminhões e maquinários para o progresso do Município.

www.cassilandia.ms.leg.br