Você está aqui: Página Inicial / INSTITUCIONAL / Notícias / Presidente da Câmara solicita manutenção da Ponte da Fazenda Alegria.

Presidente da Câmara solicita manutenção da Ponte da Fazenda Alegria.

por Bruno Nishi publicado 16/03/2020 12h00, última modificação 16/03/2020 12h00

A pedido dos moradores rurais da região, o Presidente da Câmara Municipal de Cassilândia/MS, Valdecy Pereira da Costa, visitou a ponte da Fazenda Alegria, onde constatou que estava extremamente precária. Após averiguar a situação, o Presidente Valdecy solicitou ao Prefeito Municipal, Jair Boni Cogo a manutenção urgente da mesma, a fim e melhorar a qualidade da ponte e evitar possíveis acidentes, pois o local é trafegado por vários tipos de veículos.

Desde o ano de 2009 o Presidente Valdecy vem trabalhando em prol aos moradores rurais, sempre visando a melhoria das estradas e pontes de madeira, sabendo a importância de boas estradas rurais, pois nestes locais há grande tráfego de veículos escolares, caminhões e maquinários para o progresso do Município.