Você está aqui: Página Inicial / INSTITUCIONAL / Notícias / Presidente da Câmara solicita manutenção da Ponte do Córrego da Anta.

Presidente da Câmara solicita manutenção da Ponte do Córrego da Anta.

por Bruno Nishi publicado 16/03/2020 10h51, última modificação 16/03/2020 10h51

Visando as solicitações dos proprietários rurais da região, o Presidente da Câmara Municipal de Cassilândia/MS, Valdecy Pereira da Costa, visitou a ponte do córrego da anta, onde constatou que estava precária. Após averiguar a situação, o Presidente Valdecy solicitou ao Prefeito Municipal, Jair Boni Cogo a manutenção da mesma, a fim e melhorar a qualidade das pontes e evitar possíveis acidentes, pois o local é trafegado por veículos escolares, caminhões e maquinários.

Desde o ano de 2009 o Presidente Valdecy vem trabalhando em prol aos moradores rurais, sempre visando a melhoria das estradas e pontes de madeira, sabendo a importância de boas estradas rurais, pois nestes locais há grande tráfego de veículos escolares, caminhões e maquinários para o progresso do Município.