Você está aqui: Página Inicial / INSTITUCIONAL / Notícias / Presidente da Câmara solicita melhorias das estradas na região do Indaiá do Sul.

por Bruno Nishi publicado 16/03/2020 09h59, última modificação 16/03/2020 09h59

Visando a manutenção que será realizado na região do Indaiazinho, O Prefeito Municipal, Jair Boni Cogo, afirmou que estará atendendo o pedido do Presidente Valdecy Pereira da Costa, na manutenção das Estradas do Morro da Mangaba até a divisa do Município, e também na região da Arvore Grande. O Presidente pediu uma atenção especial nas estradas do Indaiá do Sul e Sítios da região, aproveitando a estiagem, pois há um grande tráfego de veículos e transportes escolares nestes locais.