Você está aqui: Página Inicial / INSTITUCIONAL / Notícias / Vereador diz que a defesa de Cassilândia no Tribunal mudou tudo

Vereador diz que a defesa de Cassilândia no Tribunal mudou tudo

por Bruno Nishi publicado 04/12/2019 09h25, última modificação 04/12/2019 09h30

O presidente da Câmara de Cassilândia, Valdecy da Costa, disse que ficou satisfeito com o que viu e ouviu ontem no Tribunal Regional do Trabalho durante a audiência em que vereadores e advogados lutaram pela permanência da Vara do Trabalho.

"Eu acho que o resultado foi ótimo porque os desembargadores iriam julgar já nesta quinta-feira, mas com a explanação de vereadores, dos advogados, o Guilherme e o Jacaré foram muito bem, foi adiado para o ano que vem. Os dados apresentados, e de forma clara e objetiva, fez com que os julgadores resolvessem analisar melhor a situação. Ficou claro, além de prejudicar Cassilândia,  é muito mais caro para o Tribunal montar uma nova sede do que pagar as diárias. O que o Tribunal vai gastar com a transferência, disse o dr. Guilherme, dá para pagar diárias aos juízes por muitos anos. Estou com fé que os desembargadores não irão dar causa a uma grande frustração para o nosso município que tem muito carinho e orgulho pela Vara do Trabalho e por quem nela trabalha."

Compareceram os vereadores Valdecy, Fião, Cassius Clay, Rui, Rodrigo, Márcio, Dentinho e Ulisses. Além dos advogados Ademir Cruvinel, Guilherme Girotto, Mauro Gonçalves e José Donizete (também presidente da Associação Comercial) falaram os vereadores Rodrigo, Dentinho, Fião e Marcio Estevo.

Fonte: www.cassilandianoticias.com.br