Você está aqui: Página Inicial / INSTITUCIONAL / Notícias / Vereador e Prefeito participam de reunião em Campo Grande/MS.

Vereador e Prefeito participam de reunião em Campo Grande/MS.

por Bruno Nishi publicado 19/12/2019 09h06, última modificação 19/12/2019 09h06

O Vereador Rui Palhares esteve no dia 17/12/2019 na cidade de Campo Grande/MS, junto com o Prefeito Jair Boni Cogo, participando de uma reunião com o Secretário do Governo, Eduardo Riedel, Secretário Sérgio de Paula e Secretário Adjunto SEGOV Flávio César, onde reivindicamos algumas melhorias para nosso Município, no qual foram prontamente atendidos;

Cassilândia será contemplada com o valor de R$ 3.000.000,00 (Três Milhões de Reais) para o recapeamento na cidade. O tão esperado curso de Direito estará entre os cursos oferecido em nosso município a partir do meio do ano 2020, na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), conquista essa realizada pelos Vereadores de Cassilândia/MS.

A cidade foi contemplada com uma ponte de concreto, que irá substituir a que hoje não se encontra em boas condições de uso, localizado na Rua Hesmeria Augusta Almeida, ligando os bairros da Vila Imperatriz e Vila Izanópolis, melhorando as condições do trânsito naquele local.

O Vereador Agradeceu o empenho do Prefeito Municipal por estar sempre buscando benefícios aos nosso Município, e também agradeceu ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja por atender as solicitações de sua autoria.

Mais vídeos…